Home / Profissões / Responsável de centro de atendimento

Responsável de centro de atendimento

SALÁRIO MÉDIO

1906 €

Nº DE TRABALHADORES

Baixo

Elevado

EDUCAÇÃO MAIS COMUM

Ensino secundário

Competências Essenciais

28 aptidões
11 áreas de conhecimento

Transição Mais Direta

Gestor de serviço de clientes

Pertencente à profissão:

Administrativos e secretários especializados


O que faz um responsável de centro de atendimento?

Os responsáveis de centros de atendimento definem os objetivos do serviço para cada mês, semana e dia. Executam atividades de microgestão dos resultados obtidos no centro, a fim de agirem de forma proativa relativamente a planos, ações de formação ou planos de motivação, em função dos problemas enfrentados pelo serviço. Procuram alcançar os indicadores-chave de desempenho, como o tempo mínimo de funcionamento, as vendas por dia e o cumprimento dos parâmetros de qualidade.

Outras designações usadas para esta profissão:

Responsável de call centre
Responsável de centro de chamadas
Responsável de centro telefónico de atendimento

Dados profissão