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Especialistas em políticas da administração
O que fazem os especialistas em políticas da administração?
O especialista em políticas da administração desenvolve e analisa políticas orientadoras para o design, implementação e alteração de operações e pogramas comerciais e governamentais.
Principais tarefas no dia-a-dia desta profissão
O que podes esperar desta profissão quando a estiveres a exercer.
- Avaliar impactos, implicações financeiras, interações com outros programas e viabilidade política e administrativa das políticas
- Consultar e estabelecer ligações com os administradores de programas para identificar as políticas a seguir
- Coordenar e avaliar riscos e ameaças à segurança e desenvolver respostas
- Formular, analisar opções políticas, preparar documentos para sessões de informação, recomendar alterações de políticas e opções preferenciais
- Investigar sobre a situação económica e social e expectativas do cliente sobre serviços fornecidos
- Rever políticas e legislação para identificar anomalias e disposições fora do prazo
- Rever programas e operações para assegurar consistências com as políticas da organização