Home / Profissões / Empregados dos centros de chamadas

Empregados dos centros de chamadas

SALÁRIO MÉDIO

966 €

Nº DE TRABALHADORES

Baixo

Elevado

EDUCAÇÃO MAIS COMUM

Ensino secundário

APTIDÃO MAIS RELEVANTE

Prestar assistência e informação

OFERTAS DE EMPREGO

159

4º trimestre de 2024

O que fazem os empregados dos centros de chamadas?

O empregado dos centros de chamadas presta aconselhamento e fornece informação a clientes, responde a questões relativas aos bens, serviços e políticas de uma empresa ou organização e processa transações financeiras através do telefone ou outros meios de comunicação eletrónicos como o email. Trabalha a partir de locais que podem ser remotos relativamente aos clientes e outras áreas da empresa ou organização sobre as quais fornece informações.

Principais Características do Estilo de Trabalho

Atenção ao detalhe
Resistência ao stress
Empatia

Dados profissão

Principais tarefas no dia-a-dia desta profissão

O que podes esperar desta profissão quando a estiveres a exercer.