Home / Profissões / Auditor de qualidade de centro de atendimento

Auditor de qualidade de centro de atendimento

SALÁRIO MÉDIO

1906 €

Nº DE TRABALHADORES

Baixo

Elevado

EDUCAÇÃO MAIS COMUM

Ensino secundário

Competências Essenciais

17 aptidões
5 áreas de conhecimento

Transição Mais Direta

Responsável de centro de atendimento

Pertencente à profissão:

Administrativos e secretários especializados


O que faz um auditor de qualidade de centro de atendimento?

Os auditores de qualidade de centros de atendimento ouvem chamadas dos operadores de centros de atendimento, gravadas ou em tempo real, a fim de avaliarem a conformidade com os protocolos e os parâmetros de qualidade. Atribuem classificações aos funcionários e fornecem informações sobre as questões que necessitam de ser melhoradas. Interpretam e divulgam os parâmetros de qualidade recebidos pela chefia.

Outras designações usadas para esta profissão:

Auditor de qualidade de call centre
Auditor de qualidade de centro da chamadas
Auditor de qualidade de centro telefónico de atendimento

Dados profissão