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Analistas em gestão e organização
O que fazem os analistas em gestão e organização?
O analista em gestão e organização presta assistência às organizações para atingir níveis superiores de eficiência e resolver problemas organizacionais. Estuda as estruturas, métodos, sistemas e procedimentos das organizações.
Principais Características do Estilo de Trabalho
Pensamento analítico
Principais tarefas no dia-a-dia desta profissão
O que podes esperar desta profissão quando a estiveres a exercer.
- Acompanhar clientes e desenvolver soluções para problemas organizacionais
- Analisar gráficos de fluxos, registos, relatórios, manuais e descrições do trabalho
- Analisar, avaliar e discutir com os quadros os sistemas da organização
- Apoiar e incentivar os objetivos, estratégias, planos e uma utilização eficiente dos recursos da organização para a satisfação do cliente
- Formular propostas de recomendações e acompanhar a sua implementação, através da elaboração de instruções, manuais de procedimentos e outros documentos
- Preparar propostas para rever métodos, alterar fluxos de trabalho, redefinir funções e resolver problemas organizacionais