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Administrativos e secretários especializados
O que fazem os administrativos e secretários especializados?
O administrativo e secretário especializado fornece serviços de apoio organizacional, de comunicação e documentação, utilizando conhecimento especializado da atividade comercial da organização em que está empregado. Assume, ainda, a responsabilidade de supervisionar os funcionários da organização.
Principais Características do Estilo de Trabalho
Atenção ao detalhe
Principais tarefas no dia-a-dia desta profissão
O que podes esperar desta profissão quando a estiveres a exercer.
- Agendar e confirmar reuniões e compromissos
- Compilar, registar e rever registos médicos e legais, relatórios, documentos e correspondência
- Comunicar com os clientes
- Coordenar, delegar e supervisionar o trabalho dos trabalhadores de apoio administrativo
- Edição de documentos em suportes informáticos
- Implementar e apoiar as atividades de comunicação, documentação e coordenação de gestão interna de uma unidade organizacional
- Preparar e processar documentos e documentos legais, como escrituras, testamentos, declarações e memorandos
- Utilizar conhecimento especializado relativos à atividade e negócios da organização